More Time Needed for OFW & 1.36 (Outdated as of June)

Site and server news.
XxAsunaxX

Re: More Time Needed for OFW & 1.36

Thu Apr 13, 2017 2:46 pm

Aguia_BR wrote:me preocupa o fato de que um numero maior de jogadores tornem o servidor lento demais. será
necessário talvez um novo servidor GHZ ? (I am concerned that a larger number of players make the server too slow. it will be
  Needed maybe a new server, GHZ?)
O servidor e so usado basicamente quando nos estamos a fazer login, porque os rooms sao feitos por nos, os jogadores.
Image
Aguia_BR

Thu Apr 13, 2017 3:12 pm

XxAsunaxX wrote:
Aguia_BR wrote:me preocupa o fato de que um numero maior de jogadores tornem o servidor lento demais. será
necessário talvez um novo servidor GHZ ? (I am concerned that a larger number of players make the server too slow. it will be
O servidor e so usado basicamente quando nos estamos a fazer login, porque os rooms sao feitos por nos, os jogadores.
Xx não sei se foi eu ou você que não entendeu, mas o jogo não funciona sem um servidor, é onde os jogadores fazem o login. então não importa se tem 50 ou 500 pessoas logadoas?
(Xx I do not know if it was me or you who did not understand, but the game does not work without a server, it's where the players log in. So it does not matter if you have 50 or 500 people logged in?)
FooXz

Thu Apr 13, 2017 4:28 pm

Aguia_BR wrote:
XxAsunaxX wrote:
Xx não sei se foi eu ou você que não entendeu, mas o jogo não funciona sem um servidor, é onde os jogadores fazem o login. então não importa se tem 50 ou 500 pessoas logadoas?
(Xx I do not know if it was me or you who did not understand, but the game does not work without a server, it's where the players log in. So it does not matter if you have 50 or 500 people logged in?)
Sei la, so espero que eles disponibilizem logo essa atualização... o hype esta me matando kkkk!!
(I dont know, i just hope they release the update soon... or else... the hype is going to kill me lol!) :lol:
XxAsunaxX

Thu Apr 13, 2017 4:39 pm

FooXz wrote:
Aguia_BR wrote:
XxAsunaxX wrote: ...)
Sei la, so espero que eles disponibilizem logo essa atualização... o hype esta me matando kkkk!!
(I dont know, i just hope they release the update soon... or else... the hype is going to kill me lol!) :lol:
Como ja foi dito so mesmo no final de abril ou principios de maio :)
Image
XxAsunaxX

Thu Apr 13, 2017 4:40 pm

Aguia_BR wrote:
XxAsunaxX wrote:
Eu sei -_-, mas o MGO2 so basicamente precisa do servidor para fazer-mos login, dps disso somos nos que fazemos host aos rooms nao o servidor, o servidor atual nao vai aguentar 500 pessoas a entrar ao mesmo tempo sim, eles tem de melhorar esse servidor, nao precisam de ter um servidor completamente novo, so se realmente for preciso, a razao e a que ja tinha dito.
Image
Aguia_BR

Thu Apr 13, 2017 10:11 pm

alguns caras dizem agora que amam MGO, mas não foram capazes de OFW seu ps3 . eu e mais uns 50 caras realmente amamos mgo porque estamos com GHZ desde o começo desse projeto, e abrimos mão da PSN para ter o melhor jogo online de volta. obrigado GHZ você é formidavel.

( Some guys now say they love MGO but were not able to OFW their ps3. Me and over 50 guys really loved mgo because we've been with GHZ since the beginning of this project, and we give up PSN to have the best online game back. Thank you GHZ you are formidable. )
Smoking-muerte

Sun Apr 16, 2017 12:40 am

My mac adress . xxxxxxxxxxxxxxx
GHzGangster
Site Admin
Site Admin

Sun Apr 16, 2017 2:56 am

Smoking-muerte wrote:My mac adress . xxxxxxxxxxxxxxx
What did you need? You should PM me stuff like that.
I cleared your account (on accident), I don't know what kind of issue you were having though.
FooXz

Tue Apr 18, 2017 4:16 pm

Aguia_BR wrote:alguns caras dizem agora que amam MGO, mas não foram capazes de OFW seu ps3 . eu e mais uns 50 caras realmente amamos mgo porque estamos com GHZ desde o começo desse projeto, e abrimos mão da PSN para ter o melhor jogo online de volta. obrigado GHZ você é formidavel.

( Some guys now say they love MGO but were not able to OFW their ps3. Me and over 50 guys really loved mgo because we've been with GHZ since the beginning of this project, and we give up PSN to have the best online game back. Thank you GHZ you are formidable. )
Me parece um pouco injusto seu comentario, colocando apenas as pessoas que tem o MGO2R por meio do CFW como "verdadeiros amantes do MGO, os que realmente amam MGO"... pelo menos é isto que entendi.

O que tem a ver abrir mão da PSN para jogar MGO ? Nem todo mundo sabe como CFW o PS3 ou sequer tem recursos pra faze-lo. Na minha opinião, ter o PS3 pirata para jogar o MGO2R não é a unica maneira de dar apoio ao GHz...

(Your Comment seems a bit unfair, stating that only people who had given up on PSN to play MGO2R are really supporting GHz or the game. At least this is what i understood...

(Theres other ways to support SAVEMGO in general and GHz.)
FooXz

Tue Apr 18, 2017 4:17 pm

FooXz wrote:
Aguia_BR wrote:alguns caras dizem agora que amam MGO, mas não foram capazes de OFW seu ps3 . eu e mais uns 50 caras realmente amamos mgo porque estamos com GHZ desde o começo desse projeto, e abrimos mão da PSN para ter o melhor jogo online de volta. obrigado GHZ você é formidavel.

Me parece um pouco injusto seu comentario, colocando apenas as pessoas que tem o MGO2R por meio do CFW como "verdadeiros amantes do MGO, os que realmente amam MGO"... pelo menos é isto que entendi.

O que tem a ver abrir mão da PSN para jogar MGO ? Nem todo mundo sabe como CFW o PS3 ou sequer tem recursos pra faze-lo. Na minha opinião, ter o PS3 pirata para jogar o MGO2R não é a unica maneira de dar apoio ao GHz, SAVEMGO e o MGO2R em geral...

(Your Comment seems a bit unfair, stating that only people who had given up on PSN to play MGO2R are really supporting GHz or the game. At least this is what i understood...

(Theres other ways to support SAVEMGO in general and GHz.)

Return to “News”